Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Experimento Metrossexual: Dia 2

Confesso que está ficando cada vez mais difícil, mas não desistirei.
Fui para a academia e ainda vou para a praia. Não adianta, pra mim um metrossexual é uma desculpa pra ser um gay sem ficar com homens. Passar creme, usar roupas coladinhas, cuidar do corpo pra se mostrar... não dá!
Pelo menos notei que sempre vai fazer sucesso, não importa como você seja. Eu antes já fazia sucesso, e agora chamei atenção de um publico diferente. Porem eu estou chegando numa idade em que fica difícil conquistar meninas com idades entre 12 e 16 anos. Aliás, conquistar não é o difícil, o difícil mesmo é assumir que ficou com uma menina assim. Só para esclarecer, não fiquei com nenhuma mulher.
Amanha vou para a praia e não escreverei até segunda que vem. Vou continuar esse experimento lá, sem roupas coladinhas (no caso usei umas roupas que encolheram na maquina). Vou continuar com o topetinho, vou me perfumar e vou fazer a barba. Vamos ver se as caiçaras gostam disso ou não.
Vou tentar ir ao kartódromo como um metrossexual para ver se conquisto as meninas ricas também. Mas depois eu escrevo como foi. A conclusão disso tudo ainda não chegou e isso tá ficando cada vez mais monótono. Mas prometo que vai ficar divertido quando eu voltar ao normal, porque pra ser bem sincero, se eu agora sou um metrossexual por uma semana, meu interesse deve estar voltado para o meu corpo, para o espelho mais próximo e para a troca diária de roupas.
Veremos.
Nesse frio muita coisa fica dura, mas o pinto que era bom... encolhe!
Marco Luque

Nenhum comentário:

Postar um comentário