Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Experimento Metrossexual: Dia 1

Eu diria que foi um pouco desastroso o primeiro dia. E isso aconteceu por uma falha minha, já que eu não saí de casa por muito tempo, e quando saí foi para ir à padaria tomar um chocolate quente, já que estava um baita frio.
Cheguei a uma conclusão sobre isso. Fiz a barba muito bem feita e arrumei o cavanhaque. Descobri que não sou muito bem vestido, porque nesse frio eu não tenho nada que me proteja direito. Acho que preciso de um cachecol ou algo assim. A barba protege muito do frio, mas eu não posso deixar ela crescer nem um pouco nessa semana.
Outra coisa, preciso passar um hidratante. Descobri que o frio resseca a pele, ainda mais depois que você demora 30 minutos no banho fazendo a barba e lavando tudo muito bem lavado. O problema vai ser achar o hidratante aqui.
Prometo melhorar esse experimento. Vou sair de casa e vou passar mais tempo no shopping, provavelmente olhando lojas de roupas. Queria tomar um café, mas terá que ser em um lugar mais chique. E preciso começar o dia de hoje fazendo abdominais pra ver se perco um pouco da barriguinha.
Por enquanto, sem grandes conclusões. Um negocio interessante que eu descobri é que existem dois tipos de metrossexuais; um mais afeminado e um que parece fazer mais o estilo das mulheres, que é o que estou seguindo. Se eu seguir o afeminado, vou acabar sendo confundido com uma mulher ou com um gayzão. Sendo que pra mim metrossexual já é um pouco gay demais.
Falando em gay, vou encerrar esse post aqui mesmo porque preciso ir ali raspar os pêlos do peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário