Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acontecimento Desastroso

(E meu cavanhaque que não cresce logo...)

Não entendo uma coisa. Como é possível eu não conseguir fazer a minha barba sem me machucar? Digo isso porque toda vez dói pra caramba, afinal, nasci com barba que parece uma escovinha de aço quando está curta.
Fui tentar arrumar a barba para deixar o cavanhaque. Diga-se de passagem que o cavanhaque tem demorado muito para crescer, e a escovinha está em ação. E nesse processo adivinhem quem entrou em ação como minha maior inimiga? Aquilo que nós temos nas costas; a espinha. Adivinhem agora o que aconteceu? Cortei ela fora! “Aí sim!” alguns devem estar pensando. Porém deixe-me ilustrar uma imagem. 5 lâminas cortando fora um pedaço grande de pele do seu rosto, e o creme de barbear mentolado (pra não doer! Como se funcionasse!) preenchendo o espaço perdido. Pois é.
Pelo menos se eu quiser coçar a mão ou o braço, eu ainda tenho uma escovinha de aço que funciona muito bem no meu queixo. E por isso o cavanhaque ganha do bigode, que só consegue coçar o nariz (não menosprezando o estilo e função importante do bigode, muito importante em partidas árduas de videogame).
Pra ilustrar a situação achei uma tirinha boa. Já aviso que o cavanhaque fica até eu receber um feedback negativo, daí prometo tirá-lo com a navalha.

Não esqueçam de deixar seus comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário