Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Experimento II: Navalha

Navalha. Eu disse bem, navalha.
Meu primo achou um lugar que vende equipamentos de cabeleireiros, e decidiu comprar uma navalha que eu acabei “herdando”. “Herdei” pelo motivo que vocês lêem a seguir.
Acontece que na historia do bigode nós fizemos o resto da barba com navalha. E antes de contar a continuação, devo dizer que navalha é algo extremamente estiloso. Em muitos filmes antigos você vê um homem se barbeando no rio, com uma navalha em uma mão e um pequeno espelho em outra ou irlandeses brigando com navalhas em Nova Iorque. Em brigas nas ruas ou apenas em uso diário no banheiro, a navalha é algo a se admirar.
E agora eu vos digo por que “herdei” a navalha. O real motivo da herança é porque fomos todos trolados desde muitos anos atrás. Isso mesmo, fomos trolados por aqueles que viviam na época do Poderoso Chefão, que estrelavam em filmes. Onde já se viu uma navalha em filme cortar alguém?
E foi por isso que “herdei” a navalha. Meu primo não agüentou o tranco, e para ser bem sincero também não sei se vou agüentar. Já adianto que esse será um experimento longo e duradouro, já que tentarei fazer várias vezes a barba com a famosa navalha. Eu não abrirei mão de algumas coisas que fazem dos homens, homens. E acabo de incluir na minha lista de coisas de macho a navalha. Veremos se agüentarei. 

Um comentário:

  1. Muito interessante o post sobre a navalha!

    Eu acho realmente a navalha um instrumento bem masculino, me faz lembrar daquelas cenas de filmes antigos, com os que eram considerados machos fazendo a barba com navalha.

    ResponderExcluir