Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Insetos e metrosexuais

Lembrei de algumas coisas horripilantes.
Estava caminhando no parque tranquilamente quando vi algo que me assustou muito. Olhei para uma senhora baixinha, de cabelos curtos. O susto estava sobre seus olhos, quando olhei de relance e vi uma coisa que parecia ser uma taturana ou algum tipo de lesma bem grande. Por sorte não era, mas logo em seguida, ainda em processo de recuperação do susto, vi que ela poderia ser facilmente confundida com um homem, não fossem suas curvas voluptuosas frontais e antigas. Acontece que a mulher tinha bigode além da sua taturana de estimação. E não, não fiquei com ciúmes do bigode dela. Sério.
 Fiquei o resto do caminho pensando no ocorrido. Isso foi algo que me chocou muito, afinal achei que a campanha do desarmamento tinha tirado esses canhões das ruas. Não cheguei a nenhuma conclusão. Talvez a mulher não tivesse nem cera, nem gilete, ou quem sabe perdeu o cachorro e procurou insetos pra cultivar. Ou quem sabe ela está querendo virar homem aos poucos.
E essa questão de se cuidar me levou a pensar em um novo experimento em paralelo ao do cavanhaque. Não esqueci dos experimentos, é só que meu cavanhaque tá demorando um pouco pra crescer e eu não tenho saído muito de casa. O experimento em paralelo será um tanto estranho e confesso que um pouco vergonhoso. Porem não vou falar agora, vou escrever a partir da semana que vem.
Enquanto isso, não esqueçam dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário