Todas as dúvidas resolvidas!

Um lugar para os machos, sendo que as mulheres são sempre muito bem-vindas!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Experimento Duradouro: Metrossexual Por Uma Semana

Não escrevi nos últimos dias porque eu estava numa encruzilhada, que acabou por me levar a duas decisões.
Decidi que de fim de semana não vou escrever aqui. E a encruzilhada que apareceu me deu uma idéia já na semana passada. E foi uma idéia que eu precisei de coragem para executar, e aqui vai.
O próximo experimento acontecerá em paralelo com o do cavanhaque, e durará uma semana. Lembrando de metrossexuais tive a idéia de executar um experimento longo, agindo a semana inteira como um metrossexual. Que fique bem claro que é metrossexual e não gay. Uma semana inteira me “arrumando”, passando perfume e penteando o cabelo. Arrumando a barba toda vez que nascer só um pouquinho, e me vestindo bem até mesmo para trabalhar na oficina.
Acho que a melhor forma de relatar algo é viver na pele o que realmente acontece. Pois aí vai. Dois experimentos em um só; cavanhaque e “metrossexualismo”. Tudo isso pra ver o impacto causado nas pessoas externas à minha vida e o impacto que elas causam em mim. Amanhã eu relato direito o que vai acontecer hoje, parece que o dia vai ser longo. E falando nisso, acho que vou começar ele com umas abdominais, afinal “essa barriguinha não dá, né xenti”?

Se vocês tiverem qualquer idéia pra eu fazer esse experimento da maneira mais fiel possível, deixem nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário